« Anterior | Voltar | Próximo »

TV Digital, traquitanas e missoshiro

Postado por Fabiano Coura em 21/05/08 as 22h39

Missoshiro

Faz tempo que as maravilhas e potencialidades da TV digital estão no papel. Interação, drill-down no conteúdo, shopping, blábláblá... Tudo lá, brilhantemente planejado como deveria ser. Na paralela surgem novas traquitanas interessantíssimas que ganham cada vez mais o tempo e a dedicação das pessoas, como a Apple TV com seus vídeocastings, o Wii (que reinventa o vídeo game) ou o Rock Band (que inventa um jeito novo de consumir música e é duca). Ou seja, enquanto certos fracassos não são assumidos e seus projetos não são repensados, idéias arrojadas e sofisticadas são colocadas em prática e o shifting de tempo de consumo de mídia da TV para outros meios vai aos poucos diluindo a atenção das pessoas entre essa infinidade de novos canais e atividades.

O que fazer em meio a tudo isso? Missoshiro, é claro!

Junte um GPS, um equipamento de vídeo, o Google Maps e um helicóptero e faça como a FOX de Chicago fez: reinvente as divertidas perseguições policiais ou coberturas de desgraças com o AirFox (ou NewsCopter, se você preferir). Assista ao vivo aqui (é divertido).

Newscopter

Comentários

Olha aí, pra não dizer que não freqüento o seu blog... =)
Tive uma grata surpresa quando, no último fim de semana, fui a um casamento no Rio e os noivos tinham ganho um Wii de presente de casamento de um amigo. Confesso que não sou muito fã de videogames, mas a sensação de sentir o corpo doído depois de jogar tênis, lutar boxe e jogar boliche é bem interessante... inesperado, eu diria. Agora, quero comprar um pra mim!
Aguardo ansiosamente a cobertura do Lions Direct. Entre um drink e uma palestra, tenho certeza que sairão coisas bem legais!
beijão, Duda.

Esse post não aceita comentários.

© 2010 Fabiano Coura | Todos os direitos reservados | No ar desde outubro de 2006